Atlético-MG é mais um adversário do Timão na Flórida Cup

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians tem mais um adversário definido na Flórida Cup. Após ter conhecimento que o Internacional era o seu quarto adversário na competição, além de Schalke 04, Bayer Leverkusen e Fluminense, agora o Atlético-MG também vai fazer parte do torneio que teve inicio em 2015, segundo o UOL.

Na primeira edição, o campeão foi o Colônia FC que não vai disputar a edição do ano que vem. A organização do torneio quer que oito times estejam presentes na competição.

Segundo informações de bastidores, River Plate e Boca Juniors negociam para também fazerem parte da Flórida Cup. Vale lembrar que o Internacional ainda não deu certeza de sua participação. Clubes do méxico e dos Estados Unidos também negociam.