Não bastasse a dívida astronômica com a Arena Corinthians e os salários atrasados, o Corinthians ainda “ganhou” mais uma conta para pagar. A Justiça determinou que o Timão terá de pagar quase R$ 2,8 milhões à GP Sports Management Consultoria Esportiva até o próximo dia 3 fevereiro.
A empresa pertence aos procuradores do volante Ralf, que cobram uma dívida de 2012 do time alvinegro. Na oportunidade, o clube comprou a parte dos direitos econômicos do volante que pertenciam à GP Sports (16,25%) e ao próprio jogador (16,25%), mas não pagou aos empresários.
O processo foi registrado na 36ª Vara Cível de São Paulo e a decisão saiu no dia 7 de janeiro. A notificação aconteceu somente no último dia 19 de janeiro, porque o oficial de Justiça não conseguia encontrar algum representante do Corinthians.
Ainda segundo a decisão, o prazo para que o Timão efetuasse o pagamento era de 15 dias úteis. Caso não tenha dinheiro para pagar, o clube terá de tentar embargar a decisão ou então terá algum bem penhorado.
Fonte: Futebol Interior