O Corinthians vai contratar reforços pontuais a partir do meio da temporada. A ideia é tê-los o mais rápido possível. Vale destacar que a Fifa abriu uma janela de transferências entre os dias 02 e 10 de junho por conta da paralisação das competições para a disputa do Mundial de Clubes.
Os reforços do Timão, portanto, podem chegar antes da abertura oficial da janela de transferências, em 10 de julho.
Em entrevista coletiva após o empate do Corinthians diante do América de Cali pela Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior confirmou a necessidade de reforçar a equipe. Embora não confirme publicamente, a direção do clube paulista trabalha com a ideia de contratar de três a quarto peças.
“Queremos trabalhar para melhorar esse grupo que tem qualidade, tem capacidade, precisa de uma ou outra peça. Mas que equipe no Brasil não precisa? Precisamos evoluir, e estamos melhorando”, declarou Dorival.
O jornalista André Hernan confirmou as contratações chegando no Corinthians em breve. Serão adquiridos até quatro jogadores. O clube entende que a prioridade são atletas de defesa e meio-campo.
“(…) conversando com pessoas da diretoria, serão reforços pontuais. Serão de dois a três reforços, um quarto depende se tiver oportunidade de mercado”, revela Hernan.
ÓTIMA NOTÍCIA SOBRE GARRO!https://t.co/IU8RgblXBm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 7, 2025