Início » Jogadores do Corinthians » Revoltado, Gil diz que juiz é “ruim, tendencioso e mal-intencionado”

Revoltado, Gil diz que juiz é “ruim, tendencioso e mal-intencionado”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Gil, do Corinthians, foi o principal porta-voz da revolta alvinegra após a derrota por 5 a 2 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão foi prejudicado pela arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio, que marcou pênalti inexistente a favor do time carioca.

Segundo Gil, o juiz é “ruim, tendencioso e mal intencionado”. Ele reclamou muito também da penalidade que fez em Conca, argumentando que não empurrou o argentino. O defensor, porém, é desmentido pela imagem – ele pisou no pé do meia tricolor.

– Eu nem toquei no Conca, ele se jogou. Falei com o juiz e ele não me ouviu. No lance do cartão amarelo, eu também não toquei no Vagner. Falei que ele estava mal intencionado. Ficou ameaçando a gente dentro do campo. Ele me ameaçou e falou que iria me expulsar – acusou Gil.
O jogador prosseguiu nas críticas, reclamando que faltou critério por parte da arbitragem.

– Acho que ele é ruim e tendencioso. Não pode o Malcom ser derrubado na área e não acontecer nada e do outro lado ele dar os pênaltis. Tem de dar o troféu para ele, está de parabéns pela m… que fez aqui hoje.

Gil ficou inconformado com a arbitragem do jogo contra o Fluminense (Foto: Andre Durão)

Fonte: Globo Esporte