A quinta-feira marcou a mudança de fase de Petros, tanto dentro como fora de campo. No mesmo dia em que viu sua suspensão pelo STJD cair de seis meses para três jogos, o meia ainda marcou o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na Arena Corinthians. Após a partida, ele desabafou.
‘Esses últimos 15, 18 dias não foram fácies, fui muito julgado e crucificado. Não sou essa pessoa tão ruim como passaram para as pessoas. Agradeço a Deus por estar em campo, agradeço a minha família por estar do meu lado, só eles e eu sabemos o quão difícil foi. Estou muito feliz de verdade. Isso vai passar, e eu vou dar a volta por cima’, disse o jogador. ‘Eu sou muito tranquilo. Preferi calar e trabalhar em silêncio.’
Depois de receber uma suspensão de meio ano longe dos gramados após ter trombado com o árbitro do clássico contra o Santos, Petros só voltou a jogar depois que conseguiu um efeito suspensivo em 21 de agosto. Agora, a punição foi diminuída e vê sua situação melhorar bastante.
Petros teve uma quinta-feira de muito alívio: redução de suspensão e gol da vitória | GETTY |
‘Esse moleque merece, nunca deixou de trabalhar. Sabemos que ele se abateu, esse gol serviu para mostrar que deu a volta por cima’, declarou Elias.
Petros ficará de fora da próxima partida contra o Flamengo no Maracanã, no domingo, às 16h (de Brasília). Ele também não poderá estar em campo contra a Chapecoense e São Paulo. Porém, isso pouco importa no momento para o meia, que, a princípio, só voltaria aos gramados em 2015.
Fonte: ESPN