O goleiro Cássio chorou após a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco da Gama, neste domingo (27), resultado que causou a demissão do ex-corinthiano Fábio Carille na equipe carioca.
Criticado pelos cruzeirenses nas últimas partidas, Cássio foi o craque do confronto com grandes defesas, garantindo o placar de 1 a 0 para a equipe mineira. Após a partida, emocionado, o ídolo do Timão desabafou.
“Agradecer a minha esposa, família, por estar junto da gente. A gente é ser humano, a gente erra, acerta, desculpa estar falando sobre isso, mas a gente vive um momento que as pessoas estão mais preocupadas em dar pedrada na gente, com vocês acontecem também”, declarou Cássio.
“Acho muito difícil a gente mudar, o ser humano está ficando doente, e esse choro é do ano inteiro, tenho que agradecer o Cruzeiro. Feliz pela vitória, Cruzeiro ganhou hoje, deu uma resposta, tem um time de homens”, concluiu.
Cássio é considerado um dos maiores ídolos da história do Corinthians. O gigante é campeão Mundial e da Libertadores pelo clube alvinegro, títulos conquistados em 2012.
ASSISTA ABAIXO:
Após vitória do Cruzeiro contra o Vasco, com Cássio fechando gol, o goleiro fez forte desabafo sobre suas falhas e saúde mental.
Ele chegou a se emocionar em campo. pic.twitter.com/bFAfQz3aQq
— ⚽ (@DoentesPFutebol) April 27, 2025