O time do Bahia saiu de campo fazendo fortes críticas ao árbitro Igor Junio Benvenuto após perder por 3 a 0 para o Corinthians na noite desta quarta-feira, no Itaquerão, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. A reclamação principal foi quanto ao pênalti marcado a favor do time da casa nos acréscimos do jogo, em bola cruzada por Fagner que bateu no braço de Rafinha. O zagueiro Titi, do Bahia, que recebeu cartão amarelo depois da partida, acusou.
“O árbitro ajudou muito o Corinthians na segunda etapa. A gente estava fazendo um jogo até melhor na segunda etapa, o juiz deu uma ajudada”, falou Titi, à Rádio Globo, antes de opinar sobre o pênalti: “Não foi, quem estava aqui viu que não foi pênalti”.
Titi ainda afirmou que recebeu o cartão amarelo ao final da partida apenas por ir conversar com o árbitro após o apito final. Depois do lance do pênalti, outros dois jogadores do Bahia foram advertidos da mesma forma por reclamação.
“Porque fui falar com ele… A gente fica até indignado, a gente sempre é prejudicado em alguns lances em Brasileirão e Copa do Brasil”, disse.
O resultado estreou o Itaquerão em uma competição eliminatória e se provou como caldeirão, mesmo com baixo público. O Corinthians conseguiu se impor com facilidade na partida e definiu o jogo ainda no primeiro tempo.
Fonte: UOL