Xingado mais uma vez em um reencontro com a torcida do Corinthians, o goleiro Felipe, do Flamengo, não quis entrar em polêmica. Questionado sobre o grito de ‘bicha’ que ouvia a cada vez que era acionado, o camisa 1 rubro-negro adotou um tom político.
‘Não me preocupo com isso. Se ainda fazem isso é porque sentem alguma coisa. Faz quatro anos que eu saí daqui. Minha história ninguém vai apagar. É que nem casamento, se estão me xingando é porque lembram meu nome’, disse Felipe à rádio Globo, na saída do gramado.
O goleiro jogou no clube do Parque São Jorge de 2007 a 2010, quando foi vendido para o Braga, de Portugal. Embora tenha vencido três campeonatos no Corinthians (Série B, Copa do Brasil e Paulista, Felipe sempre é vaiado quando enfrenta a antiga equipe.
O motivo pode ser a sua saída conturbada. Quando deixou o Corinthians, Felipe brigou ao vivo com Andrés Sanchez em uma entrevista à Band. A rescisão litigiosa pode ter deixado marcas na torcida, que nunca o teve como ídolo. Para Ralf, hoje capitão do Corinthians, o motivo pode ser outro.
‘Não sei. Deve ter sido por algumas declarações que talvez não caíram bem para a torcida. Ele fez história aqui, mas se a torcida está vaiando alguma coisa tem’, disse o volante alvinegro, que jogou com Felipe em 2010.
Fonte: UOL