Apesar de ter não ter feito a sua melhor partida e ter perdido para o Santos o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians lutou bastante nos últimos minutos da decisão, neste sábado, no Pacaembu. Os garotos do time sub-20 pressionaram os meninos da Vila Belmiro, mas não conseguiram colocar a bola na rede.
O lance mais marcante da ofensiva corintiana terminou nos pés de Bryan, o colombiano de 19 anos que chegou ao Parque São Jorge por indicação do ex-volante Freddy Rincón, aos 41 minutos do segundo tempo. Depois de receber um lindo passe do camisa 10, Zé Paulo, o atacante ainda conseguiu driblar o goleiro, mas chutou para fora.
Com o português ainda engatinhando, o atleta lamentou a chance perdida.
‘Fiquei muito desanimado quando vi que perdi a maior chance de empatar. Eu sei que outros também perderam, mas sei que a minha foi a maior’, afirmou Bryan.
‘Não falamos nada no vestiários. Todo mundo muito desanimado’, completou o atacante.
O colombiano também chamou a atenção de dirigentes e torcedores pela boa campanha, mas não conseguiu a vaga de titular no time de Osmar Loss. No ano passado, ainda sob o comando de Tite, o jogador chegou a fazer alguns treinos com a equipe do profissional.
Fonte: ESPN