O atacante Romero marcou os dois gols do Corinthians no empate em 2 a 2 diante do Guarani, neste domingo (23), na Neo Química Arena, jogo válido pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Após a partida, Romero cobrou mais atenção nos jogos. O Corinthians saiu na frente do Guarani, levou a virada e teve que correr atrás do resultado em casa.
“A gente queria deixar os três pontos aqui com a nossa torcida, despedir da primeira fase ganhando, mas infelizmente não conseguimos. Vale de aprendizado tudo que aconteceu hoje, não dá pra desligar um minuto, hoje em dia temos que aprender isso. Vamos trabalhar essa semana, tem um jogo importante na quarta-feira e depois tem um mata-mata no Paulistão. Estamos bem, o grupo está unido e confiante, mas como falei, desligar esses minutos no jogo não dá pra fazer e vamos arrumar isso”, declarou Romero.
“Vai ser bom pra gente decidir em casa, mas como falei, não dá pra desligar em qualquer tipo de jogo”, concluiu.
Com os dois gols, Romero alcançou a incrível marca de 41 gols marcados em Itaquera, se tornando de maneira isolada o maior artilheiro da casa corinthiana.
Ver no Threads