Emprestado por um ano pelo Wolfsburg, Fagner já foi aprovado nos exames médicos e trabalha no CT do Parque Ecológico. O Corinthians espera apenas a formalização do contrato para anunciar oficialmente o lateral direito de 24 anos, que provavelmente ocupará a vaga de Edenílson.
O problema é que a prometida proposta da Udinese pelo gaúcho ainda não chegou. O jogador já aceitou a oferta salarial dos italianos e o Corinthians se mostrou satisfeito com a grana que entrará em seus cofres, porém tudo ficou apenas na conversa até o momento.
‘Ele só vai sair depois que a gente vir o cheque. E o chegue não veio. Chegou só a proposta verbal por meio do procurador do atleta. A gente está aguardando que venha a proposta oficial. Sabe-se que vai vir, mas não chegou’, afirmou Roberto de Andrade, pouco antes de anunciar sua saída da diretoria de futebol alvinegra.
O agora ex-dirigente disse desconhecer os noticiados interesses do Benfica e do Napoli por Ralf, repetindo que só há negociação mesmo por Edenílson. E se mostrou otimista na finalização do acordo pela contratação do volante Bruno Henrique, de 24 anos, que é ligado ao Londrina e se destacou emprestado à Portuguesa no ano passado.
‘A gente está conversando, tratando ainda da parte comercial’, comentou Roberto de Andrade, admitindo que as garantias para o pagamento parcelado são o que ainda impede o acerto. ‘Estamos tratando dessas pendências: contratos, garantias. Está sendo solucionado e eu espero um final feliz até segunda-feira.’
Fonte: Terra