Andrés se nega a falar sobre os futuros de Pato e Tite (Foto: Leandro Canônico) |
Alexandre Pato foi o maior vilão da eliminação do Corinthians para o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil, no último dia 23 de outubro. Tudo por ter errado uma cobrança na disputa de pênaltis depois de tentar uma “cavadinha”. Ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez falou sobre a ousadia do atacante.
Chateado com a eliminação, Sanchez afirmou na tarde desta terça-feira, durante evento em São Paulo, que a reação sobre o lance seria completamente outra caso a bola tivesse entrado.
– Fico chateado com todo pênalti perdido. Se ele tivesse feito o gol estavam todos elogiando o jogador pela personalidade. Mas ele errou e está sendo criticado e está pagando o preço por ter arriscado – comentou o ex-presidente.
Sem cargo na atual diretoria do Corinthians, Andrés Sanchez tem como função cuidar dos interesses da Arena Corinthians. O estádio está prestes a ficar pronto, com previsão de entrega para dezembro deste ano. Apesar de estar fortemente ligado à gestão alvinegra, ele não quer se meter no futebol. Por isso, se nega a comentar os destinos de Pato e do técnico Tite.
– Eu entendo que vocês têm de perguntar isso para o presidente Mário Gobbi. Não tenho mais participação – acrescentou Sanchez.
Pato, principal contratação do Corinthians para a temporada, está em baixa. O clube admite até negociá-lo – ele tem contrato até 2016. Tite tem acordo assinado até o final desta temporada. Depois de três anos de clube, o comandante vive seu pior momento, com o time na zona intermediária do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte