Dirigentes do Corinthians fazem apelo para que torcida não revide pedradas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Ônibus do Corinthians foi recebido com chuva de pedras na chegada ao Morumbi | Maurício Duarte/UOL
Durante o lançamento da camisa número 3 do Corinthians, dirigentes alvinegros fizeram um apelo aos seus torcedores para que não revidem as pedradas recebidas pelo ônibus alvinegro na chegada ao Morumbi na noite desta quarta-feira. O time corintiano foi recebido pelos são-paulinos sob pedras e há o temor de uma retaliação no próeximod ia 17, no Pacaembu, na decisão da Recopa.
‘Um ambiente como todos os demais jogos que fizemos, todos os demais clássicos que fizemos. Não creio em uma reprise disso. Peço encarecidamente que não façam misso. Peço a todos que participem e comemorem com educação, com respeito ao próximo, que é um cidadão.não tenho o menor temor que haja alguma coisa parecisa’, disse o presidente Mario Gobbi.
O diretor-adjunto de futebol Duilio Monteiro Alves foi pelo mesmo caminho, mas foi mais duro ao repreender o ocorrido. ‘Isso é lamentável, coisa chata de se ver no futebol. O tempo passa e isso não muda. Isso faz parte. Acho que não, espero que não, peço para que não. A torcida do Corinthians não tem esse costume no Pacaembu’, afirmou.
O Corinthians lançou nesta quinta-feira seu uniforme número 3. A camisa, azul, é uma referência a uma partida em que o clube representou a seleção brasileira em 1965, em um amistoso contra o Arsenal, da Inglaterra. Pato e Romarinho serviram de modelo para apresentar a roupa.
Fonte: UOL