Zagueiro, que estava no Sertãozinho, veio com problema no joelho direito e passou pelo processo cirúrgico. Recuperação será feita no CT Joaquim Grava
Wanderson passou por cirurgia (Foto: Luciano André) |
O zagueiro Wanderson deverá reforçar o Corinthians “oficialmente” só daqui três meses. O jogador de 22 anos, que havia sido reprovado nos exames médicos, foi submetido a uma cirurgia no joelho direito na última semana e assinará contrato com o novo clube somente quando estiver recuperado.
Ele passou pelo processo cirúrgico com o consultor médico do clube, Joaquim Grava. O problema na cartilagem foi corrigido e tem prazo de recuperação de dois a três meses. Depois disso, porém, Wanderson precisará retomar sua forma física antes de estrear com a camisa alvinegra.
Neste período, o defensor, que atuou pelo Sertãozinho na Série A3 do Paulistão deste ano e chamou a atenção do Timão, fará todo tratamento no CT Joaquim Grava. A expectativa é que ele apareça no clube entre esta sexta-feira e sábado para iniciar os trabalhos.
A recuperação será toda trabalhada com o acompanhamento dos fisioterapeutas do Corinthians. O zagueiro passou os últimos dias repousando na casa de parentes em Rio Grande da Serra, município próximo a São Paulo. Ele é natural de Vitória da Conquista, na Bahia.
Fonte: Lancenet