Início » Contratações do Corinthians » Mesmo após “não” do Corinthians, jornal diz que Kaká pode servir de moeda de troca por Paulinho

Mesmo após “não” do Corinthians, jornal diz que Kaká pode servir de moeda de troca por Paulinho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Paulinho participa de treino da seleção brasileira e chama a atenção da europa | Mowa Press

O Corinthians negou na segunda-feira que tem interesse em contar com Kaká. A negociação foi levantada pelo jornal AS, da Espanha. Nesta terça-feira, foi a vez de outro veículo espanhol falar da possibilidade do meia desembarcar no time alvinegro. O Marca afirmou em sua versão online que o ex-são-paulino serviria como moeda de troca para que Paulinho se transformasse em jogador do Real Madrid. 

O jornal ainda explica que, no Brasil, afirmam que o Real Madrid estaria disposto pagar 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões) à vista e não em quatro vezes, como teria sido desenhado o acordo com a Internazionale de Milão.

Por fim, Paulinho seria o primeiro pedido de Carlo Ancelotti, técnico que chegaria para substituir José Mourinho, que está a caminho do Chelsea. “O treinador gosta do jogador por se adaptar em todas as posições do meio-campo”, escreveu o veículo espanhol. 

Na segunda-feira, o diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, veio a público para dizer que Kaká não faz parte dos planos do time e admitiu que segurar Paulinho seria uma tarefa difícil. 

A diretoria do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, chegou a colocar em público que tentou negociar com Paulinho, mas que o negócio não avançou porque já havia acordo entre atleta e a Internazionale de Milão.