“Sensível”, Cigano reclama de socos de garotinha em treino no Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Júnior Cigano achou que a menina socaria “fraquinho”, como fizeram os garotos no treinamento | Fernando Dantas/Gazeta Press
O lutador Júnior Cigano foi ao Parque São Jorge nesta terça-feira dar uma aula de boxe a crianças assistidas por programas sociais do Corinthians. A atividade teve palmas para o atleta, acabou com um organizado grito “Vai, Corinthians” e teve socos fortes de uma garotinha nas mãos do ex-campeão do UFC.
“Você viu? Gostei muito de conhecê-la. Ela tem só oito anos e surpreendeu, está de parabéns. Os meninos bateram fraquinho. Eu até brinquei com ela, disse que estava doendo, mas estava doendo mesmo”, sorriu o peso-pesado, que ficou por cerca de 20 minutos com os alunos.

Com os mais novos, Cigano ofereceu as mãos para séries de golpes. Na sequência, organizou com todos outras sequências, sempre mostrando didaticamente os movimentos. Ao fim do treino, procurou se mostrar bastante satisfeito com a experiência.

“Eu sou supersensível, sou muito sentimento. A gente é agressivo porque o esporte exige, mas está longe de ser violência. Violência é você matar alguém na rua. O MMA é um esporte maravilhoso, que tem mudado a vida de muita gente, como mudou a minha”, disse o lutador.

Mudou até as brincadeiras no prédio onde ele mora, em Salvador. “Um tempo atrás, só via os garotos imitando jogadores de futebol, dizendo ser o Neymar. Outro dia, vi uma turminha brincando de MMA. Tinha um Cigano, um Anderson Silva. É muito legal isso”, comentou o catarinense.

Fonte: Gazeta Esportiva