Jornalista critica atuação de Memphis na Libertadores: “Claramente não queria estar ali”

Pedro Nogueira Heiderich

Marco Bello critica Memphis
Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante holandês Memphis Depay foi alvo de críticas pela atuação na Venezuela por parte do jornalista Marco Bello, do Canal Time do Povo. O Timão empatou em 1 a 1 com o Universidad Central na estreia da Pré-Libertadores.

O jornalista avaliou a partida do Corinthians como muito ruim de um modo geral, e direcionou críticas ao novo camisa dez do alvinegro paulista.

“O Memphis Depay claramente não queria estar ali. Não devem ter avisado a ele que a Libertadores não é a Champions League, ele deve ter se surpreendido e pensado ‘o que estou fazendo aqui’? Porque ele não jogou, tentou fazer umas jogadas bonitas e tal, mas jogar, não jogou”, declarou Bello no Canal Time do Povo, do Youtube.

Para Marco Bello, os jogadores estavam displicentes em campo. “Parecia que os jogadores falaram: ‘vamos ver quem faz o gol mais bonito’. O Memphis perdeu um logo de cara, podia ter chutado, tentou tocar pro Garro”. Bello encerra. “O gol sofrido de empate foi um castigo por não levar a sério a Libertadores”.

O jornalista ressaltou que o holandês precisa saber que Libertadores é complicada e que vai jogar em lugares inóspitos, frisando que os jogadores vão precisar mudar a atitude para tentar chegar longe no torneio.

Confira abaixo o vídeo completo:

Deixe um comentário