Início » Noticias dos jogadores » Negociação por Jorge Henrique continua

Negociação por Jorge Henrique continua

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Contratar o atacante é um interesse antigo do Inter, que se dispôs a fazer troca Agência Corinthians
O Corinthians quer se desfazer de Jorge Henrique, afastado por indisciplina, mas isso não significa que vai dá-lo de bandeja para outro time. O Timão quer usá-lo como moeda de troca e o Inter surge como opção. Os gaúchos aceitam envolver jogadores no negócio e Dátolo e Fabrício surgem como opções.
Diferentemente do Atlético-MG, que conversava com Roberto Gomes, agente de Jorge (veja mais ao lado), o Colorado foi o único clube a abrir conversas diretamente com a diretoria do Corinthians.
Contratar o atacante é um interesse antigo do Inter, que se dispôs a envolver atletas de seu elenco numa possível troca.
Como Fábio Santos não tem uma sombra na lateral esquerda, o Timão vê com bons olhos a chegada de Fabrício, ex-Portuguesa e com uma breve passagem pelo próprio Corinthians em 2006. Neste ano, ele atuou durante o Gauchão e, com a má fase de Kleber, vem ganhando espaço no time.
Outro que despertou o interesse alvinegro foi Dátolo. O meia-atacante tem velocidade e gosta de atuar aberto pelas pontas. No elenco, só Romarinho tem essas características.
O argentino é querido por Dunga, mas suas lesões incomodam a diretoria. Ele disputou só nove partidas no ano.
Ainda sem saber sobre seu futuro, Jorge Henrique postou no Twitter uma mensagem em tom de despedida aos corintianos: “Sentirei saudade se acontecer de eu sair! Só tenho a agradecer pelos quatro anos de apoio! Abraço pra todos”.
sem moleza/ O Corinthians, contudo, vai ter de usar sua lábia para conseguir os dois jogadores. O Inter aceita envolver atletas na troca, mas dificilmente cederá os dois. O provável é que um deles venha, além de uma quantia em dinheiro, para selar o negócio.

Outra possibilidade estudada pelos colorados é não fazer a troca de forma definitiva. Jorge chegaria a Porto Alegre por empréstimo, assim como Dátolo e Fabrício para o Timão.

Fonte: Diário de São Paulo