![]() |
Léo do Santos normalmente não fala nada porque quase sempre perde |
Léo foi alvo de gozações por parte dos jogadores corintianos na conquista do Mundial de Clubes. Emerson Sheik puxou o coro contra o lateral, que havia criticado o comportamento da torcida corintiana no aeroporto em Guarulhos. Em entrevista ao Diário de S. Paulo, o atleta do Santos declarou que a polêmica foi superada, afirma não guardar mágoa de Emerson e avisou que pretende cumprimentar o atacante assim que encontrá-lo.
Léo e Emerson podem se encontrar no dia 3 de março, quando Santos e Corinthians se enfrentam pelo Paulistão, na Vila.
‘Não conversei com o Emerson, mas não tenho nenhum problema com ele. Se a gente se encontrar, vou cumprimentá-lo numa boa. Jogamos em times rivais, mas não somos inimigos. Por mais experiente que seja, a gente nunca deixa de aprender. É um fato superado’, declarou Léo.
O jogador do Santos criticou a confusão protagonizada pelos corintianos no aeroporto e ainda provocou os rivais, comparando com a despedida santista para o Mundial de 2011
‘(A torcida do Santos) Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, uma coisa normal, né?. Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram todo o aeroporto, mas é assim, faz parte’, criticou Léo em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Emerson usou o Twitter para rebater o lateral santista. ‘Quem é você? Cala a boca seu merda!!! Só é lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira !!!’, postou Sheik, em 5 de dezembro.
Após o título mundial, Emerson e Fábio Santos mandaram um ‘Chupa, Léo’. Dias depois, Emerson disse que a polêmica já estava encerrada.
Aos 37 anos, Léo fará neste domingo sua estreia na temporada. O jogador se recuperou de lesão no joelho, sendo relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas.
Fonte: UOL