CORINTHIANS PERDE A PACIÊNCIA E ‘FALA GROSSO’ COM MARTÍNEZ

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
A paciência do Corinthians com o Martínez começa diminuir. O meia, insatisfeito no Parque São Jorge, desperta o interesse de clubes da Argentina, mas o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, garante não ter recebido proposta. Além disso, diz que não se encontrou com o pai e empresário do jogador, Carlos Martínez, que disse à Rádio Bandeirantes ter tentado e não conseguido uma reunião com os cartolas alvinegros.

“Parece que (o pai de Martínez) vinha, não sei se veio. Nós não fomos procurados. A gente fica ouvindo no noticiário do futebol argentino que querem a liberação do Martínez. O Corinthians libera, desde que alguém faça o cheque com o valor que o clube quer, pela parte que é cabe ao clube”, disse Andrade em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira.

“Para o Corinthians tudo é difícil, e quando alguém quer levar acha que é fácil. Há um contrato e tem que ser cumprido. Ele tem o direito de jogar em qualquer lugar, mas há um contrato e pagamos por ele. Alguém tem que falar conosco, alguém tem que pagar”, declarou Andrade, em tom mais duro.

Segundo o pai do jogador, cinco times da primeira divisão argentina estão interessados em Martínez: Boca Juniors, River Plate, Racing, San Lorenzo e Independiente. Mas Andrade garante que nenhum dos clubes procurou o Corinthians.

Martínez está infeliz com a condição de reserva no Corinthians e, desde os últimos jogos da temporada, começaram as especulações sobre sua saída. O jogador tem vontade de sair e o pai do atleta tinha a pretensão de resolver a situação ainda em 2012 – o que parece cada vez mais distante de acontecer. Martínez chegou em julho deste ano, em negócio de R$ 6 milhões por 75% dos direitos. O contrato vai até 2015 e, garante Andrade, se as propostas não chegarem, ele segue no Timão. Mesmo infeliz.

“Ou ele fica satisfeito ou vai jogar insatisfeito”, diz.

Fonte: Band