O Corinthians confirmou o interesse no meia Philippe Coutinho, do Aston Villa (ING).
Nesta sexta-feira (06), o presidente Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista para o “Os Donos da Bola”, da TV Band, e afirmou que existe uma conversa em andamento pelo jogador. O Corinthians acredita que possa repatriar Coutinho via empréstimo.
“Existe a conversa e existiu. Existe a vontade. Ele tem um contrato, foi vendido agora, há seis meses para o Aston Villa, mas a gente tem que tentar. Eles querem vender, mas queremos emprestado. Enquanto a janela de transferências da Europa estiver aberta é muito difícil, caso não vendam, aí vamos tentar. Estamos tentando”, afirmou Duílio.
Em outro momento da participação na atração do Craque Neto, o mandatário alvinegro revelou que pensa em aumentar a capacidade da Neo Química Arena para 60 mil lugares.
“É necessário em pouco tempo em pensar em ter mais lugares populares. Fechando junto com o desenho do estádio, o anel, a parte de trás, juntando com a parte de cima. Daria mais uns 15 mil, ficaria na faixa de 60 mil lugares”, explicou.
O Neto despistou todo mundo, o convidado não era o Fagner nem o Cássio e sim o Duílio, que revelou coisas interessantes sobre os bastidores do Corinthianshttps://t.co/22bVX36Weq
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 6, 2023