Os quatro estrangeiros recusados pelo Corinthians nos últimos dias

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Buscando oportunidades no mercado de contratações, o Corinthians vem sendo alvo também de empresários que gostariam de ver seus atletas atuando no clube de Parque São Jorge.

Nos últimos dias, de acordo com o GE, quatro nomes de jogadores estrangeiros foram oferecidos ao presidente Duílio Monteiro Alves e seus pares.

O primeiro trata-se do atacante Yimmi Chará, conforme É o Time do Povo já havia noticiado aqui anteriormente.

O também atacante Diego Rubio, do Chile, e os meias Daniel Ruiz, da Colômbia, e Yuriel Celi, do Peru, também foram recusados. o Corinthians alega que atingiu o número de estrangeiros no elenco.

Vale destacar que o Corinthians vai buscar reforços para a temporada. Em coletiva após a vitória sobre Guarani, o técnico Fernando Lázaro confirmou a procura.

“A gente tem um elenco com boas opções e o clube, sempre que possível, vai buscar incrementar em termos de qualidade todas as posições que surgirem. A gente tem conversado algumas coisas que sabe aonde pode — e precisa — buscar alguma opção, mas temos um elenco que tem condições de suprir nossas necessidades mesmo com ausências”, disse.

1 comentário em “Os quatro estrangeiros recusados pelo Corinthians nos últimos dias”

Os comentários estão encerrado.