Início » Contratações do Corinthians » Chelsea aceita emprestar Andrey ao Corinthians, mas condição imposta desanima

Chelsea aceita emprestar Andrey ao Corinthians, mas condição imposta desanima

Danilo Vieira Andrade

Andrey fala do sonho de jogar no Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O Chelsea (ING) aceita emprestar o volante Andrey Santos ao Corinthians, mas a condição imposta praticamente põe fim ao negócio: o tempo de contrato.

Os ingleses gostariam de emprestá-lo por apenas quatro meses. O alto salário de Andrey também é um empecilho. A diretoria do Corinthians não está muito animada com a proposta e a tendência é que desista da negociação.

“O Corinthians fez uma proposta de empréstimo de um ano pelo Andrey. O Corinthians entende a negociação como difícil pela concorrência de outros clubes e do próprio Chelsea (ING) que tenta regularizar o jogador”, explica Samir Carvalho.

“O Corinthians descobriu que o Chelsea aceita emprestar o jogador, mas por quatro meses e com um salário absurdo. O clube paulista não aprovou o salário pedido. São duas questões que deixam a situação muito difícil de ser concluída”, concluiu o jornalista.

O Chelsea não consegue regularizar Andrey na Premiere League por conta da pontuação do atleta. Como disputou a Série B em 2022, o meio-campista não alcançou o status necessário para integrar um time europeu.