O Chelsea (ING) aceita emprestar o volante Andrey Santos ao Corinthians, mas a condição imposta praticamente põe fim ao negócio: o tempo de contrato.
Os ingleses gostariam de emprestá-lo por apenas quatro meses. O alto salário de Andrey também é um empecilho. A diretoria do Corinthians não está muito animada com a proposta e a tendência é que desista da negociação.
“O Corinthians fez uma proposta de empréstimo de um ano pelo Andrey. O Corinthians entende a negociação como difícil pela concorrência de outros clubes e do próprio Chelsea (ING) que tenta regularizar o jogador”, explica Samir Carvalho.
“O Corinthians descobriu que o Chelsea aceita emprestar o jogador, mas por quatro meses e com um salário absurdo. O clube paulista não aprovou o salário pedido. São duas questões que deixam a situação muito difícil de ser concluída”, concluiu o jornalista.
O Chelsea não consegue regularizar Andrey na Premiere League por conta da pontuação do atleta. Como disputou a Série B em 2022, o meio-campista não alcançou o status necessário para integrar um time europeu.
Jogador também comentou em entrevista sobre a possibilidade; vejahttps://t.co/hanM1JCt54
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 12, 2023