O Corinthians está mesmo perto de anunciar oficialmente a contratação do meia Chrystian Barletta, destaque do São Bernardo no Paulistão de 2023.
A confirmação vem do próprio treinador do clube da Grande SP. Márcio Zanardi falou à ESPN nesta sexta-feira (24) sobre o assunto.
“São Bernardo é um clube empresa, está negociando com o Corinthians, vai ser vendido uma parte, é um clube que tem pé no chão. Fazemos com muita tranquilidade. Temos uma gestão tranquila. Era inevitável, ficamos felizes que isso esteja acontecendo com o Chrystian”, explicou o comandante.
Na sequência, o treinador explicou quais são as qualidades do meia. “Ele tem muita qualidade, esse 1 contra 1, uma relação muito interessante com a bola, finaliza com as 2 pernas, é um jogador de último terço, pisa na área”, concluiu.
“Sabíamos que, se fizéssemos uma boa campanha, é claro que propostas iam aparecer. A gente vinha observando o Chrystian desde o Joinville. Fizemos a aquisição e o emprestamos para a Chapecoense para a Série B. Sabíamos que ele poderia fazer o que está fazendo no Paulista”, finalizou Zanardi.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1628792337143853060