O técnico Fernando Diniz foi convidado pelo Corinthians para assumir o comando da equipe no lugar do técnico Vítor Pereira.
Segundo o jornalista Luiz Teixeira, do SporTV, o treinador do Fluminense recusou o Corinthians por conta do contrato vigente com o clube carioca.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tenho um amigo fofoqueiro que, aqui em São Paulo, viu Fernando Diniz e a esposa no supermercado. Ele, então, ficou bem perto deles e ouviu a esposa perguntando: ‘Por que você não aceitou a proposta do Corinthians? Iria trabalhar bem perto de casa’. E ouviu também Diniz respondendo que iria respeitar o contrato com o Fluminense. Isso foi no fim do ano passado”, revelou.
Sem Vítor Pereira e Diniz, o Corinthians efetivou Fernando Lázaro para o cargo em 2023. O ex-interino segue no comando mesmo após a eliminação precoce nas quartas de final do Paulistão, diante do Ituano.
OUÇA O ÁUDIO
Corinthians jogou contra o Coritiba de Alef Manga (foto) e venceu. Estrela do Coxa publicou foto no CT que repercutiu entre a Fiel. O único gol sofrido pelo Timão foi marcado por um ex-corinthianohttps://t.co/I78FMNnDl3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 30, 2023









