O Chat GPT sugeriu um substituto para o lesionado Renato Augusto dentro do próprio clube: trata-se de Giuliano, meio-campista alvinegro que vem atuando como titular do Corinthians.
Além de Giuliano, a Inteligência Artificial também sugeriu Éverton Ribeiro para a vaga. O jogador do Flamengo vem sendo reserva da equipe fracassada do técnico português Vítor Pereira.
“Como uma IA que não acompanha o futebol em tempo real, não tenho acesso às últimas informações sobre as opções disponíveis para contratação pelo Corinthians. No entanto, posso sugerir que o clube busque jogadores com habilidades semelhantes às de Renato Augusto em termos de visão de jogo, criatividade, habilidades de passe e finalização, além de ter experiência em competições de alto nível”, explica a IA após ter sido perguntada sobre possíveis substitutos para Renato.
“Cabe ressaltar que essas são apenas sugestões e que o Corinthians pode ter outras opções em mente, levando em consideração fatores como disponibilidade, orçamento e estratégia do clube”, conclui.
VEJA ABAIXO A RESPOSTA DO CHAT GPT
Nenhuma torcida rival chega perto da força e do tamanho da FIEL TORCIDA!https://t.co/qAos0ThuAN
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 10, 2023