A diretoria do Corinthians vai contratar reforços apenas a partir de julho. O substituto do meia Renato Augusto, portanto, não virá nos próximos dias.
A ideia dos diretores alvinegros é de buscar um substituto para o lesionado Renato dentro do próprio elenco. Os meias Giuliano e Matheus Araújo são duas opções para a vaga.
“Alguns jogadores foram oferecidos, mas nenhum interessou e o Corinthians está decidido que vai contratar somente em julho quando reabre a janela de transferências para o futebol do exterior”, explicou o jornalista Samir Carvalho.
“O Corinthians foi no mercado após confirmada a lesão de Renato Augusto, ninguém agradou”, completou.
Em entrevista na última semana, o gerente Alessandro Nunes explicou. “Substituir o Renato é impossível. A gente entende nesse momento que é um momento de confiança aos atletas que temos no elenco. A questão do mercado, não somos um clube hoje que vai fazer um investimento de 10 ou 15 milhões de euros para contratar um substituto à altura do Renato. Acreditamos que os atletas vão conseguir ajudar a nossa equipe e dar oportunidades ao Lázaro para suprir a ausência do Renato”, disse.
Quem aí lembra do Messi careca?https://t.co/OBI3QrbFwp
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 12, 2023
Quando algum jogador tiver se aposentado não duvido irem atrás do nenê essa diretoria é uma piada