O apresentador Benjamin Back comentou em seu programa no Youtube sobre a possibilidade de o português Jorge Jesus assumir o comando técnico do Corinthians.
Na visão do comunicador, uma boa proposta realizada pelo Corinthians ao ex-Flamengo poderia surtir efeito. Benja, porém, considera que o elenco do Timão não tem a intensidade que Jorge Jesus gosta de trabalhar.
“Se tiver uma proposta boa, de um time competitivo, óbvio que ele viria. O Jorge Jesus adorou o Brasil. Claro que ele tem uma identificação muito grande com o Flamengo, mas se vem uma proposta bacana, duvido que ele não venha. O Jorge Jesus gosta de trabalhar com time que tenha intensidade, eu não vejo intensidade no Corinthians. Não sei se com esse elenco dá para ter tanta intensidade assim”, explicou Benjamin.
Benja é amigo pessoal de Jorge Jesus e foi questionado sobre fazer uma ponte para a possível contratação acontecer. O apresentador afirmou que não fará isso.
“Eu não vou mandar mensagem, vou falar o que pra ele? Eu não sou dirigente do Corinthians, eu não sou empresário de jogador, não sou assessor de imprensa do Jorge Jesus… apenas tenho uma amizade com ele”, finalizou.
Jorge Jesus comanda o Fenerbahçe, da Turquia, e ficará livre no mercado em muito breve.
Comentarista do "Os Donos da Bola" trouxe informação de bastidores. "Uma abelha me contou"https://t.co/q9OooMCPeJ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 17, 2023