Jornal espanhol fala em “Coutinho no Corinthians para tentar se redescobrir”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Phillipe Coutinho virou alvo do Corinthians no início da temporada, mas as negociações não avançaram. Agora, o atleta se encontra em má fase no Aston Villa (ING) e convive com lesões que atrapalham a continuidade no time titular.

Em 2023, o meia brasileiro já perdeu 11 partidas pelo clube inglês. O jornal espanhol “Sport” destaca a idade de apenas 30 anos de Coutinho para citar o Corinthians, clube brasileiro interessado no retorno do atleta ao futebol brasileiro.

“Com apenas 30 anos, idade em que, a priori, deveria estar em plena maturidade futebolística, Philippe Coutinho já não tem argumentos. O brasileiro, em queda livre desde que assinou pelo Barça em janeiro de 2018, buscava relançar a carreira na Premier”, diz trecho da publicação.

“Se nada mudar, o carioca volta ao seu país no ano que vem. O Corinthians se interessou por ele. Um retorno às origens para tentar se redescobrir”, conclui o jornal.

Além do Corinthians, o meio-campista ex-seleção brasileira também desperta interesse no Vasco da Gama, clube que o revelou para o futebol.