Corinthians define bolada que vai gastar em reforços em julho; saiba valor

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians definiu quanto vai gastar para contratar reforços em julho: oito milhões de euros (R$ 43 milhões na atual cotação). A informação é do jornalista Tiago Salazar.

De acordo com a publicação, o Corinthians havia projetado o valor para contratar o meia Phillipe Coutinho. Agora, Duílio e seus pares esperam gastar os R$ 43 milhões em pelo menos quatro reforços que cheguem para a titularidade. Os diretores sabem que o valor é relativamente baixo para os padrões do futebol nacional e por isso estão estudando com cuidado quem serão esses reforços.

A quantia deve ser usada, por exemplo, para arcar com os vencimentos do zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (POR), provável primeiro reforço contratado em julho.

TOP 3 DO DIA 🗞
[jetpack_top_posts_widget title="" count="3" types="post" display="list"]

Após a derrota contra o Botafogo, o comandante alvinegro comentou sobre reforços. “A realidade é que não temos como mudar o grupo até julho. Esse grupo é o nosso grupo, vamos fazer uma análise interna para eles entenderem como é que vamos sair daqui, a análise vai ser interna. Tudo que está acontecendo, nós estamos absorvendo, positivo e negativo, tem coisas positivas e negativas”, disse Luxa.