Corinthians mira lateral do Manchester City para sombra de Fagner

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians trabalha para contratar o lateral-direito Yan Couto, jogador de 20 anos, que atua no Girona, da Espanha.

De acordo com a publicação do GE, o defensor que pertence ao Manchester City, da Inglaterra, é uma das prioridades da equipe de Vanderlei Luxemburgo para reforçar a equipe na abertura da janela de transferências em julho.

A ideia de Duílio e seus pares é conseguir um empréstimo junto ao City com opção de compra pelo defensor revelado pelo Coritiba.

TOP 3 DO DIA 🗞
[jetpack_top_posts_widget title="" count="3" types="post" display="list"]

São dois os empecilhos do Timão para concretizar a negociação: torcer para Guardiola não utilizar o jogador na próxima temporada, e que o Grupo City não se incomode com um de seus ativos reforçando um rival do Bahia no futebol brasileiro.

Na atual temporada, Yan Couto jogou 24 vezes pelo Girona, com um gol e duas assistências.

O Corinthians agora aguarda o término do empréstimo do lateral no dia 30 de junho para dar sequência às conversas. Caso seja contratado, o jovem defensor chega para ser a sombra de Fagner no setor direito, tendo em vista a iminente saída de Rafael Ramos, o reserva imediato.

ASSISTA LANCES DO LATERAL: