Início » Contratações do Corinthians » Oscar revela pressão para jogar no Corinthians

Oscar revela pressão para jogar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dos maiores salários do futebol mundial, o meia brasileiro Óscar revelou que sofre pressão dentro de casa para atuar no Corinthians.

Em entrevista ao Superesportes, o meio-campista do Shanghai Port, da China, revelou que a filha vem o cobrando para jogar pelo Time do Povo. O filho, em contrapartida, quer ver o pai jogando no Flamengo.

“Como meus filhos estão crescendo mais, acabam cobrando. Minha filha torce pelo Corinthians, nem eu sei o porquê, e ela “pai, vai para o Corinthians”. E meu filho é flamenguista e pede “pai, vai para o Flamengo”. Fica nesse embate dos dois aqui (risos). Eles adoram o Chelsea também, queriam que eu voltasse para o Chelsea algum dia, porque eles eram pequenininhos quando eu estava lá, não lembram muito de eu jogando lá. Às vezes eu tenho essa vontade de voltar para eles acompanharem”, declarou Óscar.

Em 2022, o meia comentou sobre a possibilidade de atuar no Corinthians após receber convite do então técnico português Vítor Pereira.

“Eu escrevi ‘Vai, Corinthians’ e mandei mensagem para ele (Vitor Pereira) dando boa sorte. Ele falou ‘obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora’ e eu falei ‘não, quem sabe mais pra frente”, disse Óscar em fevereiro de 2022.

O meia também alertou o amigo sobre a pressão em trabalhar no Corinthians. “O Vítor Pereira é meu amigo. Não só o Vítor, como toda a comissão dele. Quando estávamos na China eu desejei sorte a ele no Corinthians. Quando você vê um treinador seu na China vindo para cá, independentemente do time, você torce para ele dar certo. Eu avisei que ele vai ter um pouco mais de pressão do que na China, né? (risos). Avisei que a torcida do Corinthians é difícil, não gosta de perder. Mas ele se encaixa muito no Corinthians, é um cara que dá o sangue todo jogo, eu fico feliz que tenha dado certo”.