O meia Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Corinthians, não faz mais parte do plantel do Boca Juniors (ARG).
Nas últimas horas, o clube argentino anunciou a rescisão contratual do atleta em comum acordo.
“Óscar Romero assinou a rescisão de contrato por mútuo acordo com o Boca Juniors e deixará de ser jogador do Clube após conquistar 3 títulos com a instituição. Obrigado pelo seu profissionalismo, entrega e compromisso com o Boca, Óscar!”, diz o comunicado do Boca.
Romero deixa o Boca após 65 partidas, quatro gols e 12 assistências.
É de conhecimento público que Ángel tem um sonho de atuar ao lado do irmão Óscar no Corinthians. Eles jogaram juntos no San Lorenzo (ARG) recentemente.
A possibilidade disso acontecer, porém, é muito pequena. A prioridade do Corinthians é contratar um zagueiro e um lateral-esquerdo, além de já ter contratado um meia recentemente, o também paraguaio Matías Rojas.
No futebol brasileiro, o único interessado até o momento em Óscar é o Vasco da Gama, próximo adversário do Corinthians no Brasileiro e lanterna da competição.
Óscar Romero firmó la rescisión de su contrato de común acuerdo con Boca Juniors y dejará de ser jugador del Club luego de conseguir 3 títulos con la institución.
¡Gracias por tu profesionalismo, entrega y compromiso con Boca, Óscar! 💙💛💙 pic.twitter.com/qmJPN3EDn1
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) July 27, 2023
"Respeita o profexô".https://t.co/bpkyepBy7r
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 28, 2023