O Corinthians tem um acordo verbal com um novo técnico após anunciar a demissão de Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (27). A informação é do jornalista Marco Bello.
Segundo a publicação, a demissão de Luxa faz parte do acordo que o Timão possui com o novo nome. Nas redes sociais, a especulação está entre Mano Menezes e Tite. Este último, inclusive, enviou recado aos diretores do Corinthians nos últimos dias.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Ouvi agora que já há um contrato verbal com um treinador. A demissão do Luxemburgo fazia parte deste acordo. A ver”, explica Marco Bello.
VEJA A NOTA OFICIAL DA DEMISSÃO DE LUXA:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a partir desta quarta-feira (27), o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não comandam mais a equipe principal masculina de futebol.
O clube agradece a todos pelo trabalho e dedicação e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras.
A comissão técnica permanente do Corinthians comandará o treino de hoje.
Ouvi agora que já há um contrato verbal com um treinador. A demissão do Luxemburgo fazia parte deste acordo. A ver. #Corinthians
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) September 27, 2023
Mano Menezes até o momento não foi procurando pelo Corinthians. Nem Fábio Carille, que tem problemas com Andrés e multa no Japão. Confesso que estou começando a acreditar que todos os caminhos levam a Tite.
— Marcelo Braga (@mabragatchelo) September 27, 2023









