O Corinthians tem um acordo verbal com um novo técnico após anunciar a demissão de Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (27). A informação é do jornalista Marco Bello.
Segundo a publicação, a demissão de Luxa faz parte do acordo que o Timão possui com o novo nome. Nas redes sociais, a especulação está entre Mano Menezes e Tite. Este último, inclusive, enviou recado aos diretores do Corinthians nos últimos dias.
“Ouvi agora que já há um contrato verbal com um treinador. A demissão do Luxemburgo fazia parte deste acordo. A ver”, explica Marco Bello.
VEJA A NOTA OFICIAL DA DEMISSÃO DE LUXA:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a partir desta quarta-feira (27), o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não comandam mais a equipe principal masculina de futebol.
O clube agradece a todos pelo trabalho e dedicação e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras.
A comissão técnica permanente do Corinthians comandará o treino de hoje.
Ouvi agora que já há um contrato verbal com um treinador. A demissão do Luxemburgo fazia parte deste acordo. A ver. #Corinthians
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) September 27, 2023
Mano Menezes até o momento não foi procurando pelo Corinthians. Nem Fábio Carille, que tem problemas com Andrés e multa no Japão. Confesso que estou começando a acreditar que todos os caminhos levam a Tite.
— Marcelo Braga (@mabragatchelo) September 27, 2023