Bruno Henrique é o jogador que Duílio citou em coletiva; oposição nega proposta

Danilo Vieira Andrade

Bruno Henrique desculpas Matheuzinho Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves fez uma declaração polêmica durante a apresentação de Mano Menezes no Corinthians, rebatendo as críticas do candidato da posição Augusto Melo.

Duílio afirma que a oposição fez proposta por atletas em nome do Corinthians. Um dos nomes foi revelado nas últimas horas: trata-se de Bruno Henrique, atacante do Flamengo. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

“Uma fonte me passou dentro do Corinthians que houve uma proposta do candidato Augusto Melo ao jogador”, iniciou o jornalista.

“Fui ouvir o lado do Augusto e uma fonte ligada ao candidato disse que não existe proposta, que existe um monte de empresário que entra em contato para oferecer o jogador e diz que foi procurado pelo clube para fazer leilão. Um dos jogadores que o Duílio citou na coletiva que o Augusto estava fazendo proposta no mercado é o Bruno Henrique, mas fontes ligadas ao Augusto me deram essa resposta”, completou Samir.

Antes do início da coletiva de Mano, o presidente Duílio tomou a palavra e explicou o que está acontecendo nos bastidores. “Se vencer, ele toma as atitudes dele, presidente sou eu. As atitudes, responsabilidades, obrigações são minhas. Eu assino, resolvo e arco, como é até hoje. Fiz um mandato impopular, fazendo o que o Corinthians precisa. Quem é ele para eu consultar? Nem candidato oficial é. Se fosse, eu não consultaria. 2024 ele faz o que quiser, se ganhar a eleição e se for candidato. E outra, avisar ao mercado, vocês, empresários, que estão sendo feitas a propostas por essa chapa, não é o Corinthians falando. Propostas que não conhecem nada da situação do clube, o clube quebraria no primeiro mês de gestão desse cidadão”, disparou.