Início » Contratações do Corinthians » A revelação sobre Cano recusado no Corinthians é surpreendente

A revelação sobre Cano recusado no Corinthians é surpreendente

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A diretoria do Corinthians recusou contratar dois bons reforços para a equipe nas últimas temporada. Um deles chama-se Marlon Freitas, um dos destaques do líder Botafogo no Brasileirão, o segundo é Cano, artilheiro do Fluminense.

Nesta sexta-feira (06), o jornalista Samir Carvalho revela que recebeu uma informação de dentro do Corinthians sobre a recusa do diretor Alessandro Nunes por esses atletas.

“O Alessandro recusou o Marlon Freitas alegando que tinha Roni, Du Queiroz, Xavier e Fausto Vera. Ele também não quis o Cano e contratou o Júnior Moraes. Foi oferecido ao Corinthians o Cano. Sabiam disso?”, disse Samir.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O planejamento desastroso do Corinthians em 2023 culminou em vexames na Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana, e a possibilidade de rebaixamento no Brasileirão.

Um dos nomes recusados pela diretoria também é o de Paolo Guerrero, atacante peruano finalista e artilheiro da LDU na Sul-Americana, que se ofereceu para retornar ao Timão no início da temporada.

Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina