O atacante Gabigol vem sendo especulado como possível reforço do Corinthians nas últimas horas numa possível troca envolvendo o volante argentino Fausto Vera e o atacante Yuri Alberto.
Em participação no “Apito Final”, da TV Band, o presidente Augusto Melo se manifestou oficialmente sobre os boatos e negou que exista a possibilidade dessa troca.
“Não existe nada. É um grande jogador, tem a cara do Corinthians porque tem uma personalidade forte. É um grande jogador, com certeza agrada. É o que eu quero, trazer esse tipo de atleta com personalidade forte. Mas não tem nada de troca com Fausto Vera, Yuri, não sei da onde tiraram isso”, declarou o presidente do Corinthians.
“Eu não posso falar isso. Não foi cogitado o nome do Gabigol dentro dessa transição. Mas é um grande atleta, interessa a qualquer grande clube. Acho que ele também precisa de novos ares, como os atletas que deixaram o nosso clube. Quem sabe também o Corinthians não seria uma boa para ele”, completou.
PSG SE MANIFESTA SOBRE MOSCARDO
O PSG, da França, se posicionou através de Luís Campos, diretor de futebol, sobre a possível contratação do volante corinthiano Gabriel Moscardo.
Os franceses não descartam a negociação, mas afirmam que o martelo ainda não foi batido. Além do PSG, o Chelsea (ING) é outro interessado na contratação do meio-campista de 18 an0s.
“O PSG tem a obrigação de estar informado sobre todos os grandes talentos do mundo. Mas ainda nada foi assinado”, disse Luís Campos ao canal “Canal +”, da França.
A diretoria do Corinthians afirma oficialmente que não negocia Moscardo por menos de 40 milhões de euros. Os franceses pretendem pagar algo na casa dos 25 milhões de euros.
“Não vendo. Até na transição, o Duílio comentou, se ele receber proposta… Jogador nosso, feito em casa, será nossa terceira receita no mínimo. É um garoto de 18 anos, está em uma transição, tirando peso agora, apesar de toda sua categoria. Ainda vai maturar, para que a gente possa vender três, quatro vezes o que ele vale. Precisamos voltar a vender bem no mercado”, disse Augusto à Rádio Bandeirantes.
“Deixei claro, brinquei com ele, falei para ele que não vou vender. Dentro do que estão oferecendo jamais venderia. Ele é para mais de 40 milhões de euros, no mínimo”, completa o presidente.
NOVIDADE IMPORTANTE!
Augusto Melo avisa que vem aí "grande patrocínio" que vai "explodir" a camisahttps://t.co/hXYvvycIzW
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 11, 2023
A