O presidente Augusto Melo participou do “Jogo Aberto”, da TV Band, nesta quinta-feira (18) e entre outros assuntos respondeu sobre as últimas especulações de reforços no Corinthians.
Augusto afirmou que o clube negocia com três atletas, dois brasileiros que atuam fora e um jogador que atua no país.
“Três brasileiros, um daqui e dois que estão fora. Outros clubes estão junto, não é fácil. Temos que estar muito bem financeiramente para chegar e trazer. Quem quer vem de qualquer forma, acredita no projeto. Não temos pressa e peço paciência. O que faltar vamos correr atrás”, declarou Augusto.
“Estamos com a consciência tranquila, analisando melhor. Não adianta fazer loucura. O torcedor precisa ter paciência. Estruturaremos financeiramente já já e poderemos buscar uma peça se precisarmos. Querem falar que o Corinthians não paga, a gente não quer mudar mais isso, mudar esse patamar. Temos que esperar, sem loucura. O atleta que se encaixa recebe proposta. Se não der certo, partimos para outra. Sem pressa”, completou o presidente.
Augusto Melo não descartou a contratação do atacante Pedro Raul. “Foi nos oferecido no começo, tínhamos o sonho do Gabigol (…). Não tivemos tanta intenção, por outro projeto, mas é excelente jogador, tem nosso perfil. Monitoramos, mas não temos nada concreto”.
O mandatário ainda comentou sobre os boatos envolvendo nomes como o de Róger Guedes, Linconl Henrique e Igor Coronado.
LINCONL HENRIQUE NEGOCIA?
“Não tem nada, não existe nada.”
RÓGER GUEDES
“Isso é um absurdo. Tá muito feliz lá. É o sonho dele. Isso nunca existiu.”
IGOR CORONADO
“Não existe nada disso. Muita coisa sendo plantada por empresário.”
E a camisa vai valer R$ 250 milhões até maio/junho, afirma Augustohttps://t.co/YzyB5BRRTG
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 18, 2024