A informação de que o Corinthians estaria acertado com o meia Igor Coronado, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, agitou a Fiel Torcida na manhã desta segunda-feira (05).
Coronado gostaria de retornar ao futebol brasileiro e enxerga o Corinthians como uma grande possibilidade. O ídolo Romarinho, inclusive, estaria influenciando o atleta a fechar com o Timão.
Em contato com o Corinthians, o jornalista Jorge Nicola traz a revelação de que o clube paulista realmente negocia com Igor Coronado e está otimista com o desfecho positivo.
“Conversei com uma fonte do Corinthians que admitiu interesse, afirmou que as conversas com o empresário acontecem, mas ainda tem bastante coisa a ser resolvida antes do Coronado se tornar reforço”, revela Nicola.
Meia de 31 anos, Coronado acumula 17 jogos, cinco gols e sete assistências na atual temporada árabe.
Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2017 envia recado ao ex-clube e atualiza situação do lesionado Giulianohttps://t.co/K8BP308nRg
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 5, 2024