Início » Contratações do Corinthians » A grande notícia que a Fiel acaba de receber sobre Matheuzinho

A grande notícia que a Fiel acaba de receber sobre Matheuzinho

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians está perto de sacramentar a negociação envolvendo o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo.

Nesta segunda-feira (05), o jornalista Venê Casagrande, do SBT, informa que a troca de documentos entre os clubes já aconteceu e a novela está perto do fim.

A diretoria alvinegra pagou 4 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do defensor.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Flamengo e Corinthians iniciaram a troca de documentos para finalizar a operação envolvendo Matheuzinho (Matheus França). As minutas estão sendo avaliadas pelos departamentos jurídicos dos clubes. Valor: 4 milhões de euros por 60%. A novela, enfim, perto do fim”, escreveu.

Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina