O atacante Gabigol deve ter se arrependido de não ter aceitado a proposta do Corinthians no começo da temporada. Reserva do Flamengo, o atleta recebeu uma bronca na frente de todo o elenco na última partida do clube carioca.
Durante o confronto da última terça-feira, na partida em que o Flamengo venceu por 4 a 0 sobre o Boavista, Tite chamou a atenção de Gabigol por seu comportamento. O incidente ocorreu quando Gabigol estava prestes a entrar em campo e um pênalti a favor do Flamengo foi marcado. Embora Pedro tenha pegado a bola para a cobrança, Gabigol pressionou o banco de reservas para entrar imediatamente, expressando seu desejo de executar a cobrança. No entanto, Pedro acabou fazendo a cobrança e desperdiçou a oportunidade, saindo de campo sob vaias
Tite entendeu a atitude do Gabigol como reprovável e cobrou uma postura diferente diante todo o elenco flamenguista.
Através das redes sociais, o pai de Gabigol confirmou a bronca enviando um recado. “Mais fácil culpas outras pessoas do que assumir os próprios erros”.
Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir da metade da temporada. Há quem diga que o atleta ainda deve reforçar o Timão em breve. “Até diante disso tem gente imaginando que o Gabigol pode se tornar reforço do Corinthians em breve”, finaliza Nicola.
E vai virar o maior artilheiro do século ainda nesse ano, pode anotar!!!https://t.co/LrtA6ssdZD
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 23, 2024