Corinthians marca reunião para discutir mais dois reforços além de Cacá

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians tem uma reunião marcada com um investidor do sul do país para discutir dois novos reforços. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

De acordo com a publicação, a reunião será na segunda-feira. O Corinthians levará dois nomes de atletas aos investidores, entre eles um zagueiro de renome e um outro jogador de nome e posição mantidos em sigilo.

O zagueiro Cacá, que está perto de virar reforço, não faz parte dessa lista que será apresentada pelo Corinthians.

“O Corinthians vai se reunir com um investidor na segunda-feira e nessa reunião eu apurei que o Corinthians vai trazer dois nomes de reforços pra saber se eles tem interesse em ajudar o Corinthians. Uma delas é um zagueiro experiente, mais conhecido, que o Corinthians tem interesse em contratar”, revela Samir.

“O outro jogador não sei quem é e nem a posição”, completa.

Além de um zagueiro, o Corinthians busca um lateral-esquerdo. Nos últimos dias, surgiu também o possível interesse alvinegro no atacante argentino Lamela, do Sevilla (ESP).

LEIA MAIS: