Um comercial de 2017 da Pepsi, marca de refrigerantes, voltou a ser vista e compartilhada pelos torcedores do Corinthians.
No comercial (vídeo abaixo), a marca chamou alguns torcedores fanáticos que tem ingressos históricos, e fez cada um contar a sua história relacionada ao ingresso. Após isso, a marca propôs uma troca no ingresso pelo da final da Champions League, o que era um sonho para todos que participaram desta entrevista.
Esse comercial criado pela Pepsi foi um dos mais FODAS no mundo do futebol.
A empresa reuniu alguns torcedores com ingressos históricos e ofereceu trocar pelo ingresso da final da Champions.
Adivinha quem não trocou? Os dois corinthianos. Não tem jeito, somos diferentes!
— Fiel Online (@FielOnline1910) March 15, 2024
Todos os torcedores aceitaram, com exceção de dois. Apenas os corinthianos Dante e Geraldo recusaram a proposta oferecida pela empresa. E aí que vem a grande sacada da Pepsi. Os corinthianos que recusaram, foram os verdadeiros ganhadores dos ingressos, já os demais se frustraram quando viram que os ingressos da Champions eram de 2016, do ano anterior.
A marca ainda destaca a frase após entregar os ingressos: ‘A final da Champions League é para quem não troca os momentos históricos por nada’.
A Pepsi finaliza afirmando que nenhum coração foi partido durante as gravações, pois todos que aceitaram a troca foram convidados para um evento exclusivo da Pepsi durante a final da Champions League.
O fato explica como é o torcedores corinthiano. Ele é diferente de qualquer outra torcida e não troca seus momentos históricos que envolve o clube por nada.
Veja algumas postagens dos torcedores corinthianos comentando sobre o comercial:
Não é só um jogo.
Não é só futebol.
É Corinthians, mano!!!— The Right Side (@therightside_br) March 16, 2024
https://platform.twitter.com/widgets.js
Não tinha visto. SENSACIONAL!!! Trocar jamais!!!
— Alex Paiva (@Alexand51561053) March 16, 2024
https://platform.twitter.com/widgets.js
Cara, eu tenho um ingresso da unica vez que eu vi o Corinthians jogar no estadio foi SCCP X Ceara em 2011 foi 2 x 2 jogo no Pacaembu e ta ate hj guardado acho que tambem nao trocaria nao
— Rodrigo ˢᶜᶜᵖ⚫⚪ (@rodrigofc14) March 16, 2024
https://platform.twitter.com/widgets.js
Caracaaaaaa, mano! O Corinthiano é diferente demais! O marketing devia usar esse comercial, mesmo como esquete se a Pepsi não liberar o uso.
— Eduardo Lima (@Eduardo54910413) March 16, 2024
https://platform.twitter.com/widgets.js
Veja como foi o vai e vem do mercado da bola do Corinthians na gestão Augusto Melo até o momentohttps://t.co/C5WNXIBbLf
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 19, 2024