O Corinthians informa nesta quarta-feira (2) que Cristiane Gambaré, gestora do futebol feminino do clube, aceitou o convite da Seleção Brasileira do técnico Arthur Elias e não faz mais parte do quadro de funcionários do clube.
Cris será a nova coordenadora técnica de seleções do futebol feminino brasileiro. O Corinthians informa que Iris Sesso passa a ser a coordenadora do futebol do Timão.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Gambaré conquistou 18 títulos sob comandos do futebol feminino corinthiano.
VEJA A NOTA DO CLUBE:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que Cristiane Gambaré aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será a nova Coordenadora Técnica de Seleções Femininas da entidade. Iris Sesso passa a ser a gestora do futebol feminino do Corinthians. Administradora com pós-graduação em liderança e gestão, Iris já atuava no departamento desde o final da temporada de 2020 como assessora da diretoria e já foi atleta de vôlei.
Cris Gambaré iniciou a retomada do futebol feminino no Corinthians em 2016. Ao longo dos anos, tornou-se o principal nome na área de gestão da modalidade em todo o continente, com resultados expressivos dentro e fora de campo.
Sob sua gestão, as Brabas conquistaram 18 títulos e tornaram-se uma máquina de recordes. Dentre os marcos históricos, destaca-se a elevação do profissional feminino como uma das equipes mais vitoriosas também em termos de negócios, com apoiadores e patrocinadores consolidados e diversos recordes de receita em estádio, incluindo o maior público sul-americano para uma partida entre clubes, com a presença de 42.556 torcedores na Neo Química Arena para acompanhar a final do Campeonato Brasileiro de 2023.
O Corinthians agradece toda a dedicação e profissionalismo de Cris Gambaré nas quase nove temporadas que esteve no comando das Brabas e deseja toda a sorte em seu novo desafio.
O Sport Club Corinthians Paulista informa que Cristiane Gambaré, maior gestora do futebol feminino brasileiro, aceitou a proposta da Confederação Brasileira de Futebol e passará a ser Coordenadora Técnica de Seleções Femininas da entidade.
O Corinthians agradece toda a dedicação… pic.twitter.com/Bhfx5hXHhA
— Corinthians (@Corinthians) March 20, 2024
Bom reforço, Fiel?https://t.co/5QwTnahg9a
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 20, 2024









