Início » Contratações do Corinthians » Fabinho Soldado liga para saber sobre volante finalista do Gauchão

Fabinho Soldado liga para saber sobre volante finalista do Gauchão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A diretoria do Corinthians buscou informações sobre o volante Caíque, do Juventude. A informação é do GE.

De acordo com a publicação, o gerente Fabinho Soldado ligou para Júlio Rondinelli, executivo do Juventude, para colher mais informações sobre o meio-campista destaque do Campeonato Gaúcho de 2024. O Juventude é finalista da competição ao lado do Grêmio.

A publicação deixa claro que o Corinthians não realizou proposta pelo atleta. Grêmio, Vasco, São Paulo e Vitória também demonstraram interesse no jogador.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Caíque foi revelado pela Portuguesa e também tem passagens por Água Santa, Ituano e Ceará.

Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina