Início » Contratações do Corinthians » O que o Corinthians pensa nos bastidores sobre a contratação de Keno

O que o Corinthians pensa nos bastidores sobre a contratação de Keno

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians não tem interesse no atacante Keno, do Fluminense.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o atleta que negocia com o Vitória a saída do Fluminense não despertou interesse no Timão. Alguns torcedores corinthianos pediam a possível contratação no clube paulista.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Fui atrás para saber se houve interesse do Corinthians, não houve, sequer foi oferecido. Uma pessoa dentro da diretora disse que o Keno não é mais o mesmo, perdeu velocidade. Não foi oferecido e não interessa”, revela o jornalista.

Keno tem 34 anos e não vem recebendo oportunidades por Fernando Diniz no Fluminense. O jogador ficou conhecido no Brasil pela velocidade e finalização poderosa.