A direção do Corinthians e a comissão técnica chegaram a um número de reforços para o segundo semestre: quatro nomes.
As posições foram reveladas pelo jornalista Carlos Cereto. Todos os reforços são indicações de António Oliveira, nas seguintes posições: lateral, meio-campo e ataque.
“A direção e a comissão técnica chegaram a conclusão que precisam de mais quatro reforços para as seguintes posições: lateral-esquerdo, um volante, um segundo volante, e um atacante de lado direito”, explica Cereto.
Em entrevista ao “Os Donos da Bola”, o presidente corinthiano não descartou contratar mais reforços no primeiro semestre, mas afirmou que a tendência é reforçar a equipe apenas no segundo semestre.
“A gente deixou à critério da comissão, temos um grupo fechado, crescendo a cada jogo, temos um dos três times mais jovens do país, esse time quando criar corpo vai dar grandes frutos. E aí vai depender da necessidade, se o treinador (quiser). Não tem (nada em vista), tá fechado (o grupo), estamos equacionando as dívidas para o segundo semestre”, disse o presidente Augusto Melo.
FÓRUM – HERNANI, BOM REFORÇO OU NÃO?
Vote na enquete, pontue no ranking e concorra a uma camisa oficial por mês e Playstation no final do ano. Já tem uma galera engajando por lá. Cola!https://t.co/JINTa81MGu
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 14, 2024