O goleiro Cássio vive um dos seus piores momentos com a camisa do Corinthians. Na derrota por 1 a 0 contra os reservas do Argentinos Juniors, o goleiro corinthiano fez um forte desabafo que repercutiu até fora do país. O defensor inclusive indicou que pode sair do clube caso ele seja o problema.
Outro goleiro do Corinthians, tri campeão do Campeonato Paulista (1997, 1999 e 2001) e bi campeão do Campeonato Brasileiro (1998 e 1999), Maurício, criticou fortemente o goleiro Cássio.
Em entrevista para o UOL, Maurício afirmou que nunca foi fã do goleiro Cássio e citou o goleiro Walter, que de acordo com ele, era muito melhor que o atual goleiro titular do Corinthians. Maurício também citou que o reserva Carlos Miguel é um goleiro muito melhor que o gigante e merece ser titular do Time do Povo.
“Eu nunca fui fã do Cássio. Desde quando estava o Walter, eu achava o Walter mil vezes melhor que o Cássio, e eu acho que tudo tem seu tempo, o Carlos Miguel é bem melhor”, comentou.
A polêmica do ex-goleiro do Corinthians foi em afirmar que Cássio “nunca foi um bom goleiro”, que só teve os seus momentos bons porque o time estava bem.
“O Cássio não é um bom goleiro, eu acho ele muito lento, não sai do gol. Teve seus momentos bons, mas porque o time também estava bem. Pega pênalti, é verdade, mas o Carlos Miguel precisa de uma sequência de jogos, eu tenho certeza que ele é bem melhor”, completou.
Veja lances de Maurício pelo Corinthians:
Maurício Assolini pelo Corinthians tem 137 jogos, sendo 121 como titular. O ex-goleiro em campo teve 59 vitórias, 31 empates e 47 derrotas, sendo um aproveitamento de 50.61%.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1783538575339827531