Cássio revela que está indo em psiquiatra e fala em último ano pelo Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio fez forte desabafo após a derrota do Corinthians diante do Argentinos Juniors (ARG), nesta terça-feira (23), pela terceira rodada da Sul-Americana.

Após o novo revés alvinegro, o gigante revelou que vem sofrendo com problemas psicológicos e está sendo auxiliado por profissionais da saúde mental.

“Eu tomei um gol que era defensável, depois fiz um monte de defesas. Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f… Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, desabafou o gigante ao SBT.

“Pode botar na minha conta, como os outros jogos, os outros gols, o time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Eu sempre fiz de tudo pelo Corinthians, estou muito tranquilo com a cabeça, se esse for meu último ano pelo Corinthians, meu tempo acabar aqui, sou grato por tudo o que vivi no Corinthians, foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Eu sou ser humano e se tem uma coisa que nunca faltou foi trabalho e empenho por essa instituição”, concluiu.

Ao canal fechado ESPN, o gigante também desabafou. “Eu sou o capitão do time, o jogador mais velho, estou aí. É difícil, sou um ser humano, não me eximo do erro. O treinador que decide, o presidente que decide, se eu tiver atrapalhando o Corinthians, não tiver agradando…pra mim tá muito difícil também. Na verdade tudo de errado que acontece no Corinthians sobra pra mim, o time não faz gol é culpa do Cássio, não joga bem é culpa do Cássio, leva gol de pênalti é culpa do Cássio. A gente tem que abrir o olho, tem muita coisa pela frente, mas esse começo de temporada tem que ser de aprendizado”, iniciou o gigante.

“A cobrança faz parte quando não passa do limite, da falta de respeito. Esse ano sabia que a cobrança seria grande, errei em alguns gols, errei, sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. De repente, se eu for o culpado é melhor eu sair e seguir meu caminho”, completou.

O volante Paulinho também cobrou a equipe após a partida. “”Não falta padrão de jogo, é como falei no último jogo. No jogo não é como no treino que você tem 50 chances, no jogo você vai ter uma chance e tem que fazer o gol. Já passou da hora de reagir. A responsabilidade é de nós jogadores, nós temos que melhorar.”

A derrota deixa o Corinthians na segunda colocação do Grupo F da Sul-Americana.

3 comentários em “Cássio revela que está indo em psiquiatra e fala em último ano pelo Corinthians”

Os comentários estão encerrado.