Felipão se manifesta e abre as portas para convite do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em uma entrevista exclusiva concedida ao jornalista Leandro Quesada, na BandNews FM, na última quarta-feira, o renomado técnico Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, abordou os rumores que o ligavam ao Corinthians como possível substituto de António Oliveira.

Questionado sobre a possibilidade de dirigir um rival do Palmeiras, clube pelo qual é ídolo, Felipão respondeu de forma direta e assertiva.

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, afirmou Felipão, deixando claro seu compromisso com a profissão e sua disposição para encarar novos desafios.

Na sequência, o jornalista Leandro Quesada afirmou ter informação de que o telefone de Felipão vai tocar em breve.

“Isso é uma informação. Em breve o telefone vai tocar”, afirmou.

1 comentário em “Felipão se manifesta e abre as portas para convite do Corinthians”

Os comentários estão encerrado.